12 C
Canoas
09 de maio de 2026

Mulher é atacada a tiros dentro do carro por criminosos

Ela foi levada ao hospital e seu estado de saúde é estável

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher foi atacada a tiros dentro do carro na noite de segunda-feira (3), em Carazinho, no norte do Estado. A vitima de 33 anos foi atingida por, pelo menos, sete disparos.

Segundo a Policia Civil, a vitima foi abordada por dois criminosos quando estacionou o carro na Rua Lourival Vargas, no bairro Vila Rica, por volta das 23h30 que começaram a disparar. A Policia Civil trabalha investigando para esclarecer se a vítima foi alvo de uma tentativa de assalto, ou uma emboscada.

A mulher foi levada para o hospital, onde ainda permanece internada. O estado de saúde dela é estável. Em depoimento prévio, ela disse aos policiais que quando parou o carro, foi cercada pela dupla que se aproximou a pé e abriu fogo. Nenhum pertence da vítima teria sido levado pelos criminosos.

Até o momento ninguém foi preso.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS