BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS | Vereador cria comitê e garante que entregas dos Correios serão normalizadas

Segundo Márcio Freitas, a viatura precisou ser escoltada pela Brigada Militar nesta terça-feira para realizar o trabalho.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Canoas desta terça-feira (4), o vereador Márcio Freitas (PDT) falou sobre a suspensão de entregas por parte dos Correios em bairros da cidade, atitude tomada pela empresa depois que sete assaltos aos trabalhadores foram registrados em menos de 30 dias nos bairros São José, Guajuviras e Estância Velha. Ele, o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel André Luiz Stein e o Subcomandante, Cap Clóvis Camargo, participaram de uma reunião com funcionários da empresa na tarde de ontem.

Segundo o Parlamentar, um comitê foi criado envolvendo as forças de segurança e o poder público para resolver a situação. Como a empresa é uma estatal federal, a Polícia Federal encorpa a investigação junto com a Polícia Civil e a inteligência da Brigada Militar. O 15º Batalhão de Polícia Militar também intensificou o policiamento nos horários de maior incidência dos fatos.

Segundo Márcio Freitas, a viatura precisou ser escoltada pela Brigada Militar nesta terça-feira para realizar o trabalho. “Vamos devolver a paz e, com certeza, a partir deste momento, teremos resultado e solução para que a nossa cidade possa continuar trabalhando e as pessoas vivendo da melhor forma”, afirma o parlamentar.

Por meio de nota, a Brigada Militar disponibilizou contatos para denúncias da população. “Continuamos em constante vigilância e monitoramento dos fatos, deixamos à disposição, além do telefone de emergência 190, os números abaixo: (51) 98585-6243 ou (51) 3477-8833 para denúncia aos fatos ocorridos”, garante o órgão.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

dengue em canoas

Dengue em Canoas: Prefeitura pede que Ministério de Saúde mude critério e mande vacinas...

A Prefeitura de Canoas encaminhou nesta sexta-feira (26) um ofício ao Ministério da Saúde solicitando mudanças nos critérios para distribuição das vacinas contra a dengue. O município pede que seja levado em conta o número de casos confirmados e o de óbitos.
BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).
error: Conteúdo protegido!