Policial Militar morre após sofrer lesão cerebral

O policial deixa esposa, filha e uma enteada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um Policial Militar morreu na última sexta-feira (31) durante uma abordagem policial em Alegrete, na região da Campanha. Igor Luis Leal Boff, de 39 anos, sofreu uma lesão cerebral e caiu no chão, sendo socorrido prontamente e encaminhado para atendimento médico.

O soldado acabou morrendo nesta terça-feira (04). Conhecido como Soldado Leal, ele era natural de Santana do Livramento e ingressou nas fileiras da BM em 2004, lotado no 2° Regimento de Polícia Montada (RPMon) em Alegrete. O policial deixa esposa, filha e uma enteada.

Em nota, a Brigada Militar lamentou o falecimento do soldado. Confira abaixo.

“A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado IGOR LUIS LEAL BOFF.

O soldado LEAL estava trabalhando, na sexta-feira (31), quando, em uma abordagem policial, sofreu uma lesão cerebral e veio a cair no solo. Foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e ontem (04) veio a falecer. O soldado LEAL, natural de Santana do Livramento, incluiu nas fileiras da BM em 2004 e estava lotado no 2° RPMon, em Alegrete onde constituiu sua família. Tinha 39 anos de idade, deixa esposa, uma enteada e uma filha. Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado LEAL nesse momento de dor. Os atos fúnebres ocorrerão na Funerária Paraíso em Alegrete, e o sepultamento será às 16h do dia 05/04 no mesmo município.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!