24.3 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

Brigada Militar pega motoqueiro fazendo tele-entrega de drogas em Canoas

O suspeito ainda tentou fugir da policia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

A Brigada Militar fez uma apreensão de drogas nesta quinta-feira (6), no bairro Mathias Velho, e Canoas. Uma guarnição abordou uma motocicleta, onde o motociclista não obedeceu a ordem de parada.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });

Os policiais interviram, alcançando o suspeito e encontrando com ele, certa quantia de cocaína, maconha e dinheiro. O homem foi preso e encaminhado a delegacia. Com a moto, ele realizava “tele-entrega” de drogas pela cidade.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS