Filho rouba carro do pai para pagar divida com traficantes

Ele foi preso junto de outros dois homens

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem de 35 anos furtou o carro do pai, na noite de quarta-feira (5), na BR-158, em Itaara, para quitar uma divida e foi preso pela Polícia Rodoviåria Federal (PRF). Ele foi apontado por familiares como suspeito e, além dele, outros dois suspeitos de participação no crime também foram presos na ação.

O carro foi localizado na BR-158 enquanto era rebocado por um Ford Fiesta que seguia em direção a Santa Maria. Aos policiais, o filho do proprietårio do veículo confessou que furtou o carro para quitar uma dívida com traficantes de Santa Maria. 

A PRF foi acionado apĂłs os familiares do homem terem notado que o veĂ­culo do proprietĂĄrio, Ford Del Rey de cor azul, nĂŁo estava na garagem de casa. A abordagem ao condutor do Fiesta foi realizada, constatando ser um homem de 53 anos com antecedentes criminais por violĂȘncia domĂ©stica e ameaça. Aos policiais ele revelou que iria ser pago com um “tanque de gasolina cheio” para levar o veĂ­culo atĂ© Santa Maria.

Com ele, estavam o suspeito e outro homem, de 29 anos, com diversos antecedentes criminais, incluindo trĂĄfico de drogas, furto, estupro e abigeato.

O veículo foi devolvido ao dono e o trio, conduzido à Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!