Casa noturna é interditada em Canoas

Estabelecimento teve as atividades suspensas por período indeterminado devido à falta de requisitos exigidos no PPCI

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Operação de Fiscalização Integrada, da qual a Guarda Municipal de Canoas faz parte, realizou a interdição de uma casa noturna na avenida Nazário, no bairro Olaria. Conforme a instituição, o local ficará fechado até que o proprietário regularize os requisitos exigidos no Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).

Durante a ação, que ocorreu na noite de sábado (08), foi constatado que o estabelecimento não tinha portas de sinalização de emergência e secundárias de evacuação, além de laudo técnico de acabamento ou revestimento.

Ainda na noite do sábado, a situação de outra casa noturna foi verificada. No entanto, o local já estava fechado durante a fiscalização, em cumprimento a uma Ação Civil Pública de restrição de horário de funcionamento, expedida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul.

A Operação de Fiscalização Integrada é realizada pelas forças de segurança do município. Além da Guarda Municipal, participaram da ofensiva a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Fiscalização de Trânsito e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Como denunciar?
Denúncias devem ser feitas pelo número 153. Em caso de instabilidade, a Guarda Municipal pode ser contatada pelos números: (51) 3428.6897 ou 3429.3356, como alternativas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!