Homem é esfaqueado até a morte para defender pai

Segundo o agredido, ele e o agressor tinham uma boa relação anteriormente

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de um homem, de 30 anos, na madrugada deste sábado (8), em Capão da Canoa. A vítima foi atingida com um golpe de faca por um outro indivíduo, que estaria defendendo o próprio pai, alvo inicial do homem que foi morto. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 4h30min para atender a ocorrência de vias de fato na Rua Guatemala, no bairro Zona Norte. Um homem de 55 anos relatou que estava dormindo em sua residência quando foi surpreendido por seu vizinho, que era seu inquilino há cerca de um ano.

Segundo ele informou aos policiais, o inquilino, de 30 anos, teria invadido a sua casa e tentado sufocá-lo com um pano. O proprietário teria sido, então, socorrido por seu filho, que reside no mesmo terreno.

Após o registro da ocorrência, o vizinho invasor retornou à residência. Ele estaria armado com um faca. Novamente, o filho do proprietário interveio e feriu o homem com uma facada no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos.

Conforme a BM o próprio autor da facada foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chamou a polícia. O local foi isolado até a chegada do serviço de perícia.

Os dois homens, envolvidos na ocorrência, foram conduzidos para exame de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registro dos fatos.

Ambos foram ouvidos e liberados após registro da ocorrência. À polícia, o proprietário da casa afirmou que desconhece os motivos da agressão, alegando que ele e a vítima sempre tiveram bom relacionamento.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!