Garota de programa é presa vendendo crack

Ela foi abordada junto de um homem, que negou envolvimento com o tráfico

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h30, em Farroupilha, a Brigada Militar prendeu por tráfico de entorpecentes uma mulher com 29 anos. A suspeita foi abordada na rua Hilário Hilgert, bairro São Francisco.

Segundo a Policia, ela já tinha antecedentes por lesão corporal, ameaça, tráfico, furto qualificado a residência e furto qualificado em estabelecimento comercial. Ela foi avistada correndo pelo local conhecido por tráfico de drogas, em direção de uma Ford Courrier cor branca. A suspeita e o motorista do veículo, um homem de 34 anos foram revistados e um saco contendo 28 petecas de substância análoga a Crack foi encontrada com ela.

Com o condutor nada foi encontrado, além de R$ 171 em espécie na carteira dele e um envelope no porta luvas com mais R$ 514 em espécie. No interior da caminhonete ainda foram localizadas duas máquinas de cartões.

O condutor afirmou que os montantes são oriundos da venda de gás e que daria uma carona para moça. Já a mulher disse que faz programa, sairia com o condutor do veículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!