CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um homem foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (13), suspeito de tentativa de homicídio na zona sul de Porto Alegre. A vítima foi agredida e baleada em sua residência, no Loteamento Jardim Floresta, e encontra-se em estado grave no hospital.
Após intensas buscas e diligências investigativas, o suspeito foi encontrado na casa da namorada e reconhecido pela vítima como o autor do crime.
O titular da 4ª DPHPP, Delegado Marcus Viafore, disse: “Desde que tomamos conhecimento do fato, diligenciamos com rapidez na busca de informações que nos levassem à autoria, e devido a esta pronta resposta logramos êxito na prisão em flagrante de um dos indivíduos”.
Conforme mencionado pelo Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, delegado Mario Souza, “Tal prisão mostra a importância da presença imediata da Polícia na cena do crime, e a agilidade de informações, permitindo assim, prisões em flagrante e a rápida elucidação dos crimes de homicídio.”
Os demais suspeitos já foram identificados e novas diligências serão realizadas. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário após as formalidades legais.