Traficantes usam imagem de Usain Bolt como marca para entregar drogas

Eles tinham até adesivos personalizados

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um esquema de tele entrega de drogas na Ășltima quinta-feira (14) e sexta-feira (16) no bairro Navegantes, em Porto Alegre. O sistema de alta qualidade, usava como “marca” a figura do ex-atleta velocista olĂ­mpico Usain Bolt devido Ă  rapidez no atendimento dos pedidos.

O sistema de entrega foi desmantelado pelo Departamento Estadual de InvestigaçÔes do Narcotråfico (Denarc) da Polícia Civil. Um traficante foi preso.

Foram apreendidas 25 gramas de MDMA, 13 gramas de haxixe, 403 gramas de maconha do tipo camarĂŁo, 897 gramas de maconha tradicional, 205 comprimidos de ecstasy, 12 unidades de LSD e 37 gramas de cocaĂ­na, alĂ©m de duas balanças, dois telefones celulares e piteiras personalizadas com a inscrição “Chama o Bolt” e adesivos personalizados com o formato do ex-atleta jamaicano.

Os traficantes utilizavam motocicletas para levar os entorpecentes atĂ© os clientes. Um suspeito foi identificado com uma das motos, na possĂ­vel residĂȘncia para o armazenamento da droga. Ele foi seguido e interceptado com maconha, ecstasy, LSD e os aparelhos telefĂŽnicos. O restante estava na casa dele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!