17.8 C
Canoas
20 de junho de 2025

Homem é morto a tiros e irmão é baleado por criminosos

A avó das vitimas estava na residência na hora do crime, mas não se feriu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite deste sábado (15), dois irmãos foram atacados a tiros na zona norte de Porto Alegre, por volta das 23h no bairro Passo das Pedras. Um deles acabou morrendo.

Segundo a Brigada Militar, um dos homens ligou para a polícia informando sobre o ocorrido. Quando os agentes chegaram no local, encontraram um homem ferido e outro morto com diversos disparos.

A residência em que as vítimas estavam teria sido invadida por dois homens que em seguida, efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Além deles, a avó das vítimas estava no quarto e não ficou ferida.

O homem que recebeu apenas um disparo nas costas foi encaminhado para o hospital e passa bem. A identidade e idade das vitimas não foi divulgada pela policia, que trabalha com a suspeita de envolvimento com o crime organizado.

A 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS