25.3 C
Canoas
23 de junho de 2024

Projeto de lei da Reforma Administrativa da Prefeitura é protocolado na Câmara de Vereadores

Proposta do Executivo, que não implica em novos gastos, foi apresentado pelo secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, aos vereadores

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O projeto de lei que prevê a Reforma Administrativa da gestão do prefeito Jairo Jorge foi protocolado, na tarde desta segunda-feira (17), na Câmara de Vereadores. A entrega foi antecedida por uma reunião entre lideranças do Executivo e parlamentares, no gabinete do presidente do Legislativo, Cris Moraes.

O secretário municipal de Relações Institucionais, Mário Cardoso, conversou com os vereadores e pediu celeridade na tramitação. “Nos debruçamos bastante para a elaboração dessa Reforma Administrativa, para que a gente possa adequar as necessidades da gestão. É uma mudança conceitual e contempla algumas alterações operacionais de acordo com a linha de pensamento do prefeito Jairo Jorge. A Reforma ainda vai gerar uma economia em relação a anterior”, explicou.

Ainda segundo o secretário, o projeto de lei vem ao encontro da política de redução de gastos diante o cenário financeiro delicado da Prefeitura. “Gera uma economia. Não haverá aumento no número de cargos”, disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!