Bebê é encontrada morta na rua

A menina já estava sem vida quando foi encontrada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

No fim da tarde de terça-feira (18), em um aterro sanitário em Tramandaí, no Litoral Norte, uma bebê recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco de lixo. A Brigada Militar (BM) e o Samu foram chamados para atender a ocorrência, mas a menina já estava a sem vida. 

A Brigada Militar foi acionada por volta das 17h10, um homem de 52 anos que trabalha em uma cooperativa. Ele relatou que estava trabalhando na esteira, no lixão que fica na Estrada da Estância, localidade entre Tramandaí e Osório, quando viu um braço e pensou que fosse de uma boneca, mas em seguida percebeu que era o corpo de um bebê. A criança ainda estava com o cordão umbilical, o que pode indicar que o parto seria recente.

Segundo informações de trabalhadores do local, o aterro recebe caminhões de lixo de todo o Litoral e, por isso, não conseguiram identificar qual veículo teria chegado com o corpo do bebê.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Posto Médico Legal de Osório. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a autoria do fato. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!