13 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Leite anuncia força-tarefa e reforço de 100 novos policiais para acabar com as mortes em Canoas

O governador afirmou que os novos formados vão atuar em uma força-tarefa de combater à criminalidade.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nesta quarta-feira (19), o governador Eduardo Leite se encontrou com empresários e autoridades de Canoas em um evento na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS). Ele aproveitou a oportunidade para anunciar o envio de 100 novos policiais militares para reforçar o efetivo da Brigada Militar.

Segundo Leite, a situação e os indicadores de criminalidade na cidade estão sendo monitorados pelo estado. A atitude é uma ofensiva contra as mortes que ocorreram no primeiro semestre.

Uma força-tarefa de combate ao crime será criada. “Amanhã faremos a formatura de 700 novos policiais. Destes, 100 estarão destacados para ficar em uma força-tarefa aqui em Canoas, ao longo dos próximos meses, para garantir a redução destes indicadores. Vamos atuar fortemente neste enfrentamento”, afirmou o governador.

Texto: Lauren Delgado

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS