BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Pesquisa Top of Mind mostra Fruki Bebidas entre as mais lembradas do RS

Empresa também foi reconhecida como líder na categoria Água Mineral com Água da Pedra

Os resultados da pesquisa Top of Mind 2023, produzida pelo Grupo Amanhã em parceria com a Engaje Pesquisas, foram divulgados na noite desta terça-feira, 11 de abril, em evento realizado no Teatro do CIEE. E, mais uma vez, a Fruki Bebidas tem motivos para comemorar. A empresa estĂĄ entre as mais lembradas como Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul. “A Top of Mind Ă© um indicador muito importante para o nosso trabalho. Aparecer novamente entre as empresas mais lembradas em um levantamento que aborda a população em todo o Estado Ă© gratificante e confirma que estamos na memĂłria do povo gaĂșcho”, destaca Aline Eggers, diretora-presidente da Fruki Bebidas.

AlĂ©m da conquista institucional, a Água da Pedra, produto da companhia, pela nona vez em sequĂȘncia foi a mais lembrada do pĂșblico gaĂșcho na categoria Água Mineral. “Ter a Água da Pedra como ĂĄgua mineral mais lembrada hĂĄ nove anos seguidos reforça a qualidade do trabalho sobre essa marca que tem como propĂłsito proporcionar equilĂ­brio, saĂșde e bem-estar. Em 2024, no centenĂĄrio da Fruki Bebidas, queremos celebrar uma dĂ©cada de liderança”, comemora Aline.

Extraída do Aquífero Guarani, maior manancial de ågua doce do mundo, a Água da Pedra se destaca por sua qualidade e pureza, com pH neutro e balanço natural de sais. O produto pode ser encontrado nos pontos de venda do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em embalagens que vão de 350ml a 20l.

A Top of Mind integra o projeto As Marcas do Rio Grande e mede anualmente, desde 1991, as marcas mais lembradas do pĂșblico em cerca de cem categorias. Pelo rigor metodolĂłgico, e a sĂ©rie histĂłrica das suas ediçÔes, tornou-se a referĂȘncia para os gestores das empresas e instituiçÔes gaĂșchas. 

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital UniversitĂĄrio (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos sĂŁo do gabinete do Senador Hamilton MourĂŁo (Republicanos).

CANOAS: Com aval de Bolsonaro, Airton Souza deve ser o candidato do PL a...

Vereador assumiu a presidĂȘncia do PL no municĂ­pio.

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretårios e anuncia primeiras açÔes; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal

CANOAS: Ex-governador Ranolfo pode concorrer a prefeito de Canoas

Se confirmada, candidatura deve mudar o tabuleiro eleitoral para outubro
error: ConteĂșdo protegido!