12.3 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Justiça decreta prisão de trio por torturar jovens até a morte em Sapucaia do Sul

Os jovens foram encontrados mortos com as mãos amarradas e um saco na cabeça em uma estrada

Nota de redação: informamos, erroneamente, que os três suspeitos do crime já teriam sido presos. Corrigimos a informação

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Justiça decretou a prisão preventiva de três suspeitos de envolvimento na tortura e no assassinato de um jovem e um adolescente em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Wesley Amaral dos Santos, 19, e Jonathan Júnior Xavier Lopes, 16, foram encontrados mortos com as mãos amarradas e um saco na cabeça em uma estrada da cidade no dia 31 de março.

Segundo a Polícia Civil, Wesley e Jonathan foram até um Centro de Desmanche de Veículos credenciado pelo Detran para furtar duas baterias na noite do dia 30 de março. Eles acabaram sendo rendidos e posteriormente executados. Além dos três suspeitos com prisão preventiva decretada, outros envolvidos foram identificados, mas ainda não tiveram a prisão decretada.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS