Bandido de Canoas que roubou quatro carros é preso pela Polícia Civil

Ele é parte de um grupo criminoso especializado nesse tipo de roubo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três criminosos foram presos durante a Operação Almas que foi deflagrada pela Polícia Civil – com o apoio da Brigada Militar – na última quinta-feira (20). Eles integram um grupo criminoso que estava roubando veículos em Porto Alegre.

Um dos bandidos preso é de Canoas. A investigação apontou que dos 12 roubos que o grupo fez, nos últimos quatro meses, ele participou de, pelo menos, quatro. Os crimes aconteciam em bairros das zonas Norte e Sul de Porto Alegre.

Investigação

O nome do criminoso não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo os Delegados da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos, a Operação Almas é fruto do trabalho intenso que vem sendo desempenhado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar no combate aos roubos de veículo ocorridos na capital. De acordo com o Delegado João Vitor Herédia, “a DRV tem buscado, com o apoio da inteligência não só do DEIC, mas também da Brigada Militar, identificar áreas específicas de atuação de grupos criminosos e possíveis lideranças, a fim de possibilitar um trabalho focado de repressão. Como resultado, em abril já se verificam diminuições consideráveis nos indicadores relativos aos roubos de veículos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!