Homem é morto com quase 10 tiros na cabeça

Segundo a polícia, o crime tem relação com o narcotráfico

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A vitima do homicídio ocorrido em Gramado é Lucas Goulart Pereira, de 28 anos de idade. Ele foi morto com oito tiros na noite de quarta-feira (19), por volta das 21h50, no bairro Floresta.

Conforme o delegado responsável pela Delegacia de Policia de Gramado, Gustavo Barcellos, o crime tem relação com o narcotráfico, no âmbito de facção criminosa e a vitima já havia sido presa em investigação da Policia Civil. “Estamos trabalhando com prioridade no esclarecimento deste fato. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo, calibre 9 milímetros”, disse o delegado.

Sobre o caso
A Brigada Militar de Gramado foi acionada na noite de quarta-feira (19), por volta das 21h50. A guarnição deslocou até a rua Júlio de Castilhos, no bairro Floresta, para averiguar disparos de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram um indivíduo baleado em cima da cama. A vítima tinha perfurações no tórax e na cabeça, com pelo menos oito tiros e não tinha nenhuma testemunha.

O óbito foi atestado pelo Samu. E conforme a BM, a vítima é um homem dede 28 anos e possuía vários antecedentes criminais por pose de entorpecentes, lesão corporal, furto e tráfico de drogas. O local isolado para a perícia.

Foto: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!