17.5 C
Canoas
25 de junho de 2025

Mãe procura polícia para entregar filhos que mataram idoso durante assalto

Um deles foi localizado e detido

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (21), a Brigada Militar (BM), foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no município de Maquiné, na Linha Ribeirão localizado no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. No local, foi encontrada a vítima morta com marcas de facadas.

Além disso, o veículo da vítima, uma S10 prata, foi roubado. A vizinha da vítima relatou desesperada à polícia que suspeita que seus filhos sejam autores do crime, e um dos adolescentes entrou em contato com a família para confessar sua participação no homicídio e no roubo. Os suspeitos são um homem de 20 anos com antecedentes por ameaça, adolescente infrator e estupro de vulnerável e seu irmão, um adolescente de 15 anos sem antecedentes.

As equipes de inteligência da Brigada Militar foram até o local onde o adolescente teria indicado que estaria e foi apreendido, já seu irmão continua foragido. O caso continua sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS