26.8 C
Canoas
11 de abril de 2025

Mulher é torturada a pauladas

Segundo acusações da vítima, a mulher seria uma traficante de drogas da região

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 38 anos foi presa nessa quinta-feira (20) em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, sob suspeita de tortura, agressão e cárcere privado contra outra mulher de 24 anos. Uma vítima relatou que ela e seu marido eram usuários de drogas e que a agressora era uma suposta traficante de drogas. O marido da vítima, que era mecânico, teria consertado carros para o traficante, que pagava pelos serviços com drogas.

Em algum momento, o homem pegou um carro para consertar e vendeu a bateria do veículo, o que deixou a agressora enfurecida. A mulher agrediu a vítima para obter informações sobre o paradeiro das baterias e também espancou o marido da vítima, que consta como desaparecido. A vítima foi mantida em cárcere privado desde o final de dezembro de 2022 até março deste ano como resultado de uma dívida. Ela era constantemente alvo de agressões e era forçada a fazer coisas contra sua vontade.

A agressora enfrentará uma acusação de tortura, cárcere privado e condição análoga à escravidão, e o tráfico de drogas ainda será investigado. Se condenada pelos crimes ela pode ser sentenciada de 2 a 8 anos de prisão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!