Adolescentes desaparecem de casa e são encontrados desorientados

Enquanto a mãe se ausentou da residência, os três sumiram

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três adolescentes de desapareceram na madrugada deste domingo (23) em Caxias do Sul, no bairro São Leopoldo. Fabíola Souza, de 13 anos, Vítor Gabriel Baumgarten Eusébio, também de 13, e Pâmela Andriele Machado, de 14, foram encontrados ainda na mesma noite. Os jovens foram achados desorientados, por volta das 23h, nas proximidades de uma escola, no bairro Bela Vista.

Os adolescentes devem ser ouvidos pela polícia para elucidação do caso e investigação se houve uso de substâncias ilícitas. Eles não possuem relação com a escola em que foram encontrados.

Conforme registro, os adolescentes estavam sendo procurados pelos familiares depois que Fabíola teria ido dormir na casa de sua amiga Pâmela, onde também estava o amigo das jovens, Vítor Gabriel. A mãe de Pâmela teria se ausentado da residência e ao retornar, não encontrou os três. Assim, ela iniciou as buscas pelo bairro e próximo da residência de Vítor, mas nenhum dos jovens foi localizado.

Relatos dos familiares de Fabíola dão conta de que ela estava carregando o celular consigo. Ela não teria retornado às ligações. Fabíola Souza estava vestindo calça jeans, jaqueta azul e nos pés tênis. Já Pâmela Machado, de calça jeans, cropped preto e nos pés, tênis azul. E, Vítor Baumgarten vestia blusa vermelha, boné preto e calça cinza, de moletom.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!