17.8 C
Canoas
21 de junho de 2024

Criminoso com mais de 50 passagens pela polícia é morto a tiros

Ele estava em prisão domiciliar

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem com 53 passagens pela policia foi morto a tiros dentro de casa, neste domingo (23), em Esmeralda. A Brigada Militar foi chamada por volta das 19h para averiguar uma ocorrência de homicídio numa residência localizada na avenida Castelo Branco, no bairro Goulart.

A BM informou que uma mulher pediu ajuda a guarnição informando que não estava conseguindo falar com seu irmão, um homem de 37 anos. A vítima estava em prisão domiciliar e possuía diversos antecedentes, como posse de entorpecente, ameaça, roubo a posto de gasolina, apreensão de objeto, furto, lesão corporal, apropriação indébita, roubo a pedestre, disparo de arma de fogo, furto qualificado, arrombamento a residência e a comércio, homicídio, receptação, incêndio, roubo a motorista particular, dano qualificado, desobediência.

Ao chegarem a residência, a porta estava com sinais de arrombamento, o homem foi encontrado caído no quarto, sem vida. Vizinhos relataram que teriam ouvido disparos pela manhã.

De acordo com a policia, o homem, identificado como Diego Pimentel da Silva, conhecido como Chiclé, foi morto com pelo menos três tiros. Ele tinha 53 passagens pela policia, especialmente em Vacaria.

A Delegacia de Polícia Civil de Esmeralda segue com as investigações, com o comando do Delegado de Polícia, Vitor Fernando Boff.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!