Estudante coloca fogo em banheiro de escola

Ela teria agido junto com outra colega

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma adolescente teria sido a responsável por provocar um incêndio em uma escola de Capela de Santana, no Rio Grande do Sul, no período da manhã, por volta das 9h. Segundo a polícia, uma jovem de 15 anos teria entregue um bilhete que achou no banheiro para a diretora da escola informando sobre um possível incêndio caso a escola não fose fechada por sete dias.

Cerca de uma hora depois, a jovem que achou o bilhete retornou ao local com uma colega de 17 anos, que seria a responsável por ter ateado fogo no banheiro feminino da escola, espalhando as chamas para outras áreas. Segundo relatos da jovem de 15 anos, sua colega teria feito isso de brincadeira mas que em outras ocasiões, teria demonstrado um comportamento agressivo.

As aulas foram suspensas por dois dias, e a prática trabalha com a hipótese de que as duas adolescentes tenham agido juntas no caso. A pena prevista para a acusação é de multa ou internação por três anos, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Até o momento, não há relatos de feridos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!