17.4 C
Canoas
09 de setembro de 2025

Homem é com morto com diversos tiros

Criminosos teriam passado atirando de dentro de um carro

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem acabou sendo morto com mais de 10 tiros na noite dessa segunda-feira (24), em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava andando pela calçada na rua Lima e Silva, no bairro Piratini, onde em um momento, indivíduos passaram em um carro branco e efetuaram os disparos contra o homem. Ele teria sido atingido por 15 tiros.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Tiago José da Silva, que morreu no ataque a tiros, tinha antecedentes criminais e a principal hipótese é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS