CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (24) em Viamão, após matar a companheira a pauladas dentro de casa, na rua Tarso Dutra, bairro Santa Isabel. O homem já havia sido detido duas vezes por violência doméstica.
A vitima, Ana Patrícia da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta pela Brigada Militar, que chegou ao local após vizinhos ouvirem os gritos dela. O companheiro dela foi encontrado na mesma rua do crime e preso em flagrante por feminicídio.
Os dois mantinham uma relação conturbada havia dois anos e nas duas vezes em que foi preso, o homem foi conseguiu a liberdade e, na segunda, saiu com tornozeleira eletrônica. A mulher recebeu medida protetiva de urgência, que não era cumprida.
Testemunhas e pessoas próximas ao casal vão ser ouvidas pela Polícia Civil para entender se eles estavam ainda vivendo juntos e as circunstâncias da morte. Vizinhos relataram que brigas e gritos eram recorrentes na casa.
A Polícia Civil pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva. A decisão deve ser tomada ainda nesta terça-feira (25) em audiência de custódia.