20 C
Canoas
17 de agosto de 2025

Motorista de aplicativo é morto a tiros

A vitima deixa a esposa e uma filha, de seis anos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem encontrado morto dentro de seu carro na noite desta segunda-feira (24) em São Leopoldo, no Vale do Sinos, identificado como Nicolas Eduardo Zahn, de 28 anos.  

Conforme a Brigada Militar, a carteira e o celular da vítima não foram encontrados dentro do Renault Logan que ele utilizava para trabalhar, o que poderia configurar um latrocínio.

O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve identificar o número de disparos que atingiram a vítima e a arma utilizada no crime. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo aguarda imagens de câmeras de segurança da região para estabelecer os possíveis suspeitos e a motivação do crime. 

A vitima deixa a esposa e uma filha, de seis anos. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS