21.5 C
Canoas
23 de setembro de 2025

Mãe prostitui filhas de 8, 10 e 12 anos; Homem que pagava para cometer os estupros também foi preso

A polícia encontrou diversos materiais e provas que comprovaram o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 32 anos suspeita de explorar as próprias filhas de 8, 10 e 12 anos. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) em Porto Alegre e faz parte da operação La Lumière, que visa combater crimes de exploração sexual infantil.

Na casa da família, foram apreendidos objetos sexuais e possíveis provas de que ligariam a mãe a um criminoso do Litoral Norte. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada a um presídio. Segundo a delegada responsável, foram identificadas conversas da mãe com outras mães de crianças com essa faixa de idade, sempre pedindo para entregar as meninas arrumadinhas e oferecendo valores para que elas comprem o que for preciso para arrumá-las.

As crianças foram levadas à investigação psíquica e física, e há material genético em vibradores recolhidos como prova na casa da suspeita. Um outro suspeito, um homem de 41 anos, também foi preso em flagrante em um dos dois imóveis que possui no litoral, por pornografia infantil e fraude processual.

A operação contornou o apoio de diversas equipes, incluindo do Instituto-Geral de Perícias e do Conselho Tutelar, e atuaram 35 presos civis. Os nomes dos investigados não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS