CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em São Leopoldo, RS, na tarde dessa quinta-feira (27). Eles utilizavam um Uno e foram perseguidos pelos agentes após serem avistados transitando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas.
O trio abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foram capturados. Os criminosos haviam furtado diversos eletrodomésticos, computador, roupas e perfumes de uma residência em Gravataí. Os três indivíduos respondem por diversos furtos em residências e foram presos em flagrante, juntamente com os pertences recuperados.
Os proprietários da residência estavam trabalhando e ainda não sabiam do furto, até receberem a ligação dos agentes informando sobre a recuperação dos materiais. Todos os pertences foram devolvidos, mas o casal informou que os criminosos haviam quebrado toda a casa.