18.9 C
Canoas
08 de setembro de 2025

Mulher morre após colisão frontal entre dois carros

O trânsito na região ficou em meia pista, causando lentidão no fluxo de veículos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) na BR 290, em Rosário do Sul, por volta das 8h20. O incidente envolveu um Fiat Ducato, com placas de Canoas, e um Corolla de Rosário do Sul. Infelizmente, a passageira do Corolla, uma mulher de 58 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Os outros ocupantes dos veículos, dois homens, ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes de resgate. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e o trânsito na região ficou em meia pista, causando lentidão no fluxo de veículos. A perícia foi acionada para apurar as causas do incidente.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS