Jovem de 18 anos morre em acampamento do Exército

O jovem teria passado mal durante uma instrução

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um jovem de 18 anos morreu em um acampamento bĂĄsico de treinamento da 2ÂȘ Companhia de Infantaria, no ExĂ©rcito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense na noite de quarta-feira (26). O comunicado do ExĂ©rcito a famĂ­lia de JoĂŁo Victor Alves da Silva informou que o jovem havia passado mal e que foi levado ao Hospital Ferreira Machado.

O jovem teria passado mal durante uma instrução e foi atendido prontamente pela equipe de saĂșde do ExĂ©rcito. Quando os familiares do jovem chegaram atĂ© o hospital, descobriram que JoĂŁo Victor jĂĄ havia dado entrada inconsciente e que seu estado de saĂșde havia piorado rapidamente. Ele acabou falecendo por volta das 22h15.

O Instituto MĂ©dico Legal (IML) revelou, atravĂ©s da necropsia, que o jovem morreu de “cardiopatia congestiva” e “Infarto Agudo do MiocĂĄrdio”. A famĂ­lia do recruta afirmou que ele jĂĄ havia passado por exames no inĂ­cio de março, quando começou a servir no ExĂ©rcito.

O Exército lamentou a morte do jovem e confirmou que estå acompanhando a família. Também afirmou que instaurou um inquérito policial militar para investigar as circunstùncias do fato.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!