29.3 C
Canoas
13 de dezembro de 2024

Jovem de 18 anos morre em acampamento do Exército

O jovem teria passado mal durante uma instrução

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem de 18 anos morreu em um acampamento básico de treinamento da 2ª Companhia de Infantaria, no Exército de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense na noite de quarta-feira (26). O comunicado do Exército a família de João Victor Alves da Silva informou que o jovem havia passado mal e que foi levado ao Hospital Ferreira Machado.

O jovem teria passado mal durante uma instrução e foi atendido prontamente pela equipe de saúde do Exército. Quando os familiares do jovem chegaram até o hospital, descobriram que João Victor já havia dado entrada inconsciente e que seu estado de saúde havia piorado rapidamente. Ele acabou falecendo por volta das 22h15.

O Instituto Médico Legal (IML) revelou, através da necropsia, que o jovem morreu de “cardiopatia congestiva” e “Infarto Agudo do Miocárdio”. A família do recruta afirmou que ele já havia passado por exames no início de março, quando começou a servir no Exército.

O Exército lamentou a morte do jovem e confirmou que está acompanhando a família. Também afirmou que instaurou um inquérito policial militar para investigar as circunstâncias do fato.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!