Polícia Civil prende traficante dentro de condomínio em Canoas

Além de drogas, foram encontrados objetos roubados com ele

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu um traficante que vendia drogas dentro de um condomínio residencial no bairro Igara, em Canoas. A prisão foi na última sexta-feira (28).

Os agentes da 4ª Delegacia de Investigações do DENARC apuraram que os clientes iam até a portaria do condomínio. No local, o criminoso entregava as drogas em qualquer horário do dia.

Dentro do imóvel, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram 80 comprimidos de ecstasy.

Em outro endereço, também objeto de buscas, os agentes localizaram duas maletas de pistolas. Os suspeitos tentaram quebrar os aparelhos telefônicos durante o cumprimento da ação. Os policiais impediram que os celulares fossem destruídos. No local, também foram encontrados objetos furtados.

A delegada Ana Flávia Leite, que coordenou a ação, ressalta a importância das denúncias na atividade de investigação e destaca que ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar o combate a organizações criminosas voltadas à prática do narcotráfico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!