Adolescente de 15 anos rouba o carro dos pais e foge de casa

Antes de deixa sua casa, o jovem deixou uma carta para os pais

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos que fugiu de casa comum carro roubado da família, foi localizado pela Polícia Rodoviåria Federal (PRF) em Camaquã, no quilÎmetro 391 da BR-116, na manhã deste såbado (29).

O jovem saiu de casa na noite de sexta-feira (28) com o veĂ­culo Gol, de cor vermelha, que pegou na residĂȘncia da famĂ­lia em BagĂ©, e iniciou viagem. Antes de sair, ele deixou uma carta aos familiares informando que havia decidido ir embora para Santa Catarina.

A mĂŁe registrou um boletim de ocorrĂȘncia sobre o furto do veĂ­culo na PolĂ­cia Civil, Ă s 22h de sexta-feira, e contatou a central da PRF no nĂșmero 191 para avisar sobre o fato. O adolescente foi achado pelos agentes e tentou mentir dizendo que tinha 19 anos, mas ao realizarem a checagem dos documentos, foi constatado que ele tinha 15.    

Ele contou que dormiu em uma pousada e retomou viagem Ă s 8h deste sĂĄbado. NĂŁo foi constatado pelos policiais que ele estava sob a influĂȘncia de qualquer uso de ĂĄlcool ou drogas, e embora tenha dito na carta aos familiares que estava indo embora para Santa Catarina, aos policiais rodoviĂĄrios o adolescente disse que ia para o Rio de Janeiro.

Com ele foram encontradas apenas duas malas de pertences pessoais e uma quantia pequena de dinheiro.

O adolescente nĂŁo resistiu e nem os policiais nĂŁo precisaram usar algemas, ele foi conduzido para a DP, onde esperou a chegada dos pais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!