CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um morador de Canoas caiu em um golpe na hora de vender um caminhão. O caso foi descoberto pelos agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas.
Conforme a Polícia Civil, a vítima anunciou caminhão para a venda. Em seguida, apareceu um comprador com um cheque no nome de uma terceira pessoa. De boa fé, o morador de Canoas entregou o caminhão. Porém, quando chegou no banco para descontar o cheque, descobriu que tinha caído em um golpe.
Segundo a ocorrência, na agência bancária, a vítima foi informada de que o cheque apresentava uma assinatura que não era compatível com a do titular do cheque. Após saber da informação, o morador chegou a tentar contato com o suposto comprador do caminhão, mas não conseguiu.
Localização
Após perceber que tinha caído em um golpe, o morador de Canoas procurou a 3ª DP. Os policiais encontraram o caminhão em Lages, Santa Catarina. O veículo estava totalmente depenado no estacionamento de um ferro velho. O proprietário do local e a sócia foram levados para a delegacia.
A ação foi coordenada pela delegada Luciane Bertoletti. Ela ressalta que é importante coibir esse tipo de crime que vem crescendo nos últimos anos.