CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Na noite deste domingo (30), uma mulher foi encontrada morta dentro do seu apartamento em Caxias do Sul, após as filhas não conseguirem localiza-la. Os vizinhos de Franciele Rodrigues de Lima, de 33 anos, foi encontrado por vizinhos.
A Brigada Militar foi acionada, encontrando Franciele morta na cama e sem roupa. Antes de ser encontrada morta, ela teria informado familiares que iria para uma festa com o namorado no sábado (29) a noite e que antes participaria de um evento religioso, mas em nenhum dos dois compromissos ela foi vista.
O namorado foi ouvido pela polícia, e contou que teve um desentendimento no sábado com a vitima, mas que saiu do local.
A policia agora investiga o crime, e, segundo informações preliminares, o quarto da vitima estava revirado, com a porta e janela do apartamento abertas.
Num primeiro momento a morte foi provocada por asfixia mecânica, um possível sufocamento.