Fort promete inaugurar amanhã em Canoas atacado diferente de tudo que existe no RS

É a primeira loja do Grupo Pereira no Rio Grande do Sul

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Será inaugurado na próxima quarta-feira (3) o Fort Atacadista de Canoas. É a primeira loja do Grupo Pereira no Rio Grande do Sul.

A filial construída na Avenida Farroupilha teve investimento de R$ 70 milhões. A área de venda tem 5,3 mil metros quadrados, 26 check-outs e quatro autoatendimentos. O estacionamento é amplo, com 385 vagas, sendo 98 cobertas. “Vamos abrir uma operação mais completa, com um sortimento de 10 mil itens – contando com padaria, açougue, frutas e legumes em boa qualidade”, explica o diretor comercial do grupo, Lucas Pereira.

Projeto de expansão
Canoas é a primeira cidade do Rio Grande do Sul a receber uma loja do Grupo Pereira. “O que nós vamos entregar aqui para Canoas é diferente, uma loja de atacarejo diferente, tem que vir ver, os gaúchos não tem uma loja dessa aqui. Esse é um modelo que a gente trás de outros Estados onde a gente já opera como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal e ainda melhorado, por que tudo tem que ser melhorado”, detalha o vice-presidente do grupo, João Pereira.

Nos próximos meses, serão investidos mais de R$ 300 milhões em novas lojas no Rio Grande do Sul pelo Grupo Pereira. Na lista, estão lojas em Viamão, Caxias do Sul, que devem abrir ainda este ano. Para 2024, serão inauguradas filiais em Novo Hamburgo, São Leopoldo (junto com um Centro de Distribuição) e Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!