Homem tenta matar conhecido a facadas

O motivo do crime teria sido a vitima ter o chamado de estuprador

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Policia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (2) um homem por tentativa de homicídio ocorrido em Porto Alegre.

O crime aconteceu na madrugada no dia 25 de abril deste ano, na calçada do PalĂĄcio da Justiça. Um homem foi esfaqueado na rua e a 2ÂȘ Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) iniciou as buscas para localizar o suspeito de acordo com as caracterĂ­sticas descritas pela vĂ­tima, que ainda estĂĄ no hospital em estado grave. Ele foi encontrado e preso em flagrante.

A policia informou que o motivo do crime seria que a vitima estava o difamando ao chama-lo de estuprador. O acusado tem antecedentes por tråfico de drogas, roubo com lesão e associação para o tråfico.

“Desde que tomamos conhecimento do fato, diligenciamos com rapidez na busca de informaçÔes que nos levassem Ă  autoria, e devido a esta pronta resposta logramos ĂȘxito na prisĂŁo em flagrante do indivĂ­duo”, explicou o delegado Eric Dutra.

Conforme mencionado pelo Diretor do Departamento de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa, delegado Mario Souza, “ Tal prisĂŁo mostra a importĂąncia da resposta imediata da PolĂ­cia, e da agilidade na obtenção de informaçÔes, permitindo assim, prisĂ”es em flagrante e a rĂĄpida elucidação dos crimes de homicĂ­dio.”

Após as formalidades legais, o indivíduo serå encaminhado ao sistema penitenciårio, onde permanecerå à disposição da justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!