Gari morre esmagado por caminhão

Ele morreu na hora, antes da chegada do Samu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um gari morreu atropelado por volta das 20h desta terça-feira (2) quando trabalhava no cruzamento da rua Lima Silva com avenida Loureiro da Silva, bairro Cidade Baixa, na área central de Porto Alegre. O acidente ocorreu durante serviço de coleta seletiva de lixo realizada pela Cootravipa, empresa terceirizada pela prefeitura.

De acordo com informações, a vítima é um homem de 45 anos. Ele teria sido imprensado contra um poste durante manobra de marcha a ré do próprio caminhão no qual realizava a sua escala de trabalho. Outros dois colegas que o acompanhavam não foram atingidos.

Policiais da Brigada Militar (BM) e agentes Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) atenderam a ocorrência, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ainda não foram divulgados o nome e outros detalhes pessoais sobre o trabalhador. Por meio de seu site (prefeitura.poa.br), a administração municipal se manifestou sobre o falecimento, com nota de pesar e o compromisso de que as causas serão apuradas.

“A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e a Cooperativa de Trabalhadores Autônomos das Vilas de Porto Alegre (Cootravipa) destacaram seus representantes para dar todo o suporte necessário à família e às investigações das circunstâncias do acidente”, diz o texto.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!