Homem Ă© morto a facadas em estacionamento de mercado

A vitima morreu no local

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi morto a facadas no final da tarde desta quarta-feira (3) em Santa Maria. A vĂ­tima foi socorrida, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos.

Por volta das 17h50 a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia de homicĂ­dio no estacionamento de um supermercado. A vitima, identificada como Wagner Antunes Martins, de 39 anos, teria chegado no estabelecimento de motocicleta com o enteado, quando foi atingido com um soco pelo suspeito.

Wagner seguiu para fazer suas compras e quando ele e o enteado voltaram ao estacionamento, fazer as compras, o homem o atingiu com duas facadas enquanto embarcava na moto. Um dos goles atingiu a lateral esquerda das costas. O agressor fugiu apĂłs o crime em um Ford Focus. A vitima morreu na hora. O SAMU tentou reanima-lo por 15 minutos, mas nĂŁo obteve sucesso.

A PolĂ­cia Civil e peritos do Instituto-Geral de PerĂ­cias estiveram no local para atendimento da ocorrĂȘncia.

Segundo as investigaçÔes preliminares, o suspeito seria pai de um funcionårio do supermercado, com quem Wagner teria desavenças. O autor das facadas deve prestar depoimento na Delegacia nesta quinta-feira (4).

A gerĂȘncia do supermercado afirmou que estĂĄ colaborando com as autoridades. AlĂ©m disso, o crime foi filmado pelas cĂąmeras do estabelecimento. As imagens foram consultadas e devem auxiliar nas investigaçÔes.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!