Patrão mata funcionário com uma barra de ferro

A vitima, que é venezuelana, teria trabalhado para o autor do crime no ramo de construção civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem acabou morto após um desentendimento na madrugada desta terça-feira (2) em Lajeado. A vítima de 35 anos, identificado como Dennys Alfredo Aular Mendoza, era venuzuelano e foi morto com uma barra de ferro.

Vizinhos acionaram a Brigada Militar após ouvirem a discussão entre a vitima e o suspeito do crime. Quando chegaram no local, encontraram o homem já morto ao lado da suposta arma usada no crime.

A discussão teria iniciado na residência do agressor, por volta das 3h da manhã. A briga evoluiu para agressões do autor contra a vitima e, em determinado momento, ele pegou a barra de ferro e golpeou a vitima diversas vezes na cabeça.

Segundo informações, o venezuelano teria trabalhado para o suspeito no ramo da construção civil. O motivo da briga, ainda é desconhecido.

O suspeito foi encontrado momentos depois do crime, sentado na calçada, chorando. Ele confessou o crime. O indivíduo tem 30 anos e já possui passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal, furto e tráfico de entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante e levado ao presídio da cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!