Jovem de 20 anos invade casa e ataca homem a facadas

A guarnição precisou utilizar um taser para algemar o homem

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Na noite deste sĂĄbado (6) a Brigada Militar prendeu um homem apĂłs invadir uma casa e esfaquear o morador do local, no bairro Feldmann em Lindolfo Collor. A vĂ­tima ainda estĂĄ internada.

O autor de 20 anos foi até a casa da vítima para cobrar uma suposta dívida de R$5 mil. Houve uma discussão sobre a quantia, que a vítima desconhecia, então o jovem pegou uma faca e golpeou o homem de 40 anos no quarto da casa.

Um vizinho ouviu os gritos de socorro da vitima e conseguiu intervir, acionando a Brigada Militar. Ele também sofreu ferimentos leves. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e teve ferimentos na cabeça e na região do tórax, sendo levado para o Hospital de Ivoti.

O jovem resistiu a prisĂŁo, ferindo um dos policiais durante a contenção. A guarnição precisou utilizar um taser para algemar o homem que estava descontrolado. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) assim como o policial que foi medicado. ApĂłs, o autor foi levado para a Delegacia de PolĂ­cia e PlantĂŁo de Atendimento (DPPA), onde foi autuado por lesĂŁo corporal, tentativa de homicĂ­dio e desobediĂȘncia. A faca de trinta centĂ­metros de lĂąmina foi apreendia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!