Criminosos vão assaltar loja e acabam morto a tiros

Ele entrou em luta corporal com os criminosos e conseguiu desarmar um deles

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Dois criminosos foram mortos e um terceiro ficou ferido durante um assalto ocorrido na tarde da última quarta-feira (10) no bairro Santa Flora, em Bagé. A ação criminosa teve como alvo uma residência que também funcionava um cutelaria, onde os assaltantes anunciaram o roubo de um veículo.

O proprietário, um homem de 63 anos, foi amarrado pelos criminosos, mas conseguiu se desvencilhar e entrar em luta corporal com eles. Durante o confronto, ele conseguiu desarmar um dos agressores e atirar em três indivíduos. Mesmo feridos, os criminosos dirigiram o carro roubado por cerca de três quadras até a rua Assis Brasil, próximo aos trilhos e à ciclovia da região.

No local, Gabriel Ibeiro Sampaio, de 25 anos e natural de Piratini, foi encontrado morto dentro do veículo roubado. Os outros dois agressores, identificados como Jônathan Castro Iloreto, de 27 anos, que era natural de Candiota, foram encontrados feridos nas proximidades do veículo roubado. Jônathan chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A Polícia Civil e o IGP de Bagé foram acionados para realizar o levantamento técnico no local do crime. A área foi isolada pela Brigada Militar até a conclusão dos trabalhos. Vale ressaltar que a vítima do roubo é pai de um policial e possuía uma arma legalizada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!