Homem é morto com vários tiros na frente de casa

A policia realizou um cerco e prendeu os dois suspeitos de 19 e 26 anos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi morto saindo de casa para trabalhar em Guaporé, na quinta-feira (11). Identificado como Jair Roberto Tzwicinscki, de 44 anos, ele foi morto a tiros por criminosos por volta das 8h.

De acordo com o delegado Tiago Albuquerque, a vítima estava dentro do carro, manobrando para sair da garagem, quando saiu do veículo e foi atingida. Tzwicinscki chegou a ser socorrido pelos bombeiros ao hospital Manoel Francisco Guerreiro, mas morreu por volta das 8h45min. Ainda segundo o delegado, dois suspeitos foram presos, mas ainda não há detalhes sobre a motivação para o assassinato.

A Brigada Militar iniciou buscas após receber informações de que os dois homens estariam dirigindo um carro sedan de cor prata e teriam fugido em direção da área central da cidade após o crime. O veículo foi achado e se tratava de um carro furtado São Marcos dia 29 de abril com placas clonadas. O carro estava abandonado com as portas abertas e coberto por pó de extintor de incêndio, em uma área próxima a uma casa utilizada por integrantes de uma organização criminosa, segundo informações da BM.

Imediatamente as forças de segurança realizaram um cerco policial no entorno do imóvel e a Polícia Civil foi acionada. Os agentes entraram na casa e localizaram os suspeitos com um revólver calibre .38, sete munições intactas e cinco deflagradas, compatíveis com as localizadas na cena do crime. 

Os dois homens de 19 e 26 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso (com intenção de causar a morte) e receptação. Depois, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!