Congresso em São Paulo trará avanços na área estética

A fim de criar um ambiente de networking e de atualizar os profissionais da área médica com o mais recente know-how do mercado, o Congresso Mundial de Medicina Estética, organizado pela Associação Mundial de Medicina Estética, ASIME, confirma sua mais nova edição nos dias 14 a 18 de março de 2024, na cidade de São Paulo.

O evento chega em sua 20ª edição. Recentemente, a 19ª edição do Congresso Mundial de Medicina Estética, que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de março de 2023, movimentou o Rio de Janeiro. 

Além do XIX Congresso Mundial de Medicina Estética, aconteceram simultaneamente os seguintes eventos ligados ao universo médico, os quais também já confirmaram suas novas edições em 2024:

X Congresso Brasileiro de Dermatologia CBD;

V Congresso Brasileiro de Medicina Integrativa;

IV Congresso Brasileiro de Tricologia, Medicina e Cirurgia Capilar.

O XX Congresso Mundial de Medicina Estética já possui data confirmada, chegando agora ao estado de São Paulo. Será uma oportunidade de negócios, não apenas para formar mais profissionais qualificados para atender aos desejos da população, mas também para mostrar oportunidades claras no mercado de trabalho desse segmento, suas tendências e os mais recentes protocolos validados cientificamente.

Esses encontros contarão com palestras, feira de exposições e com a presença de referências para que os participantes fiquem por dentro das novidades da área. Todos os eventos acontecem simultaneamente nas mesmas datas, proporcionando a reunião de profissionais de renome internacional na cidade de São Paulo.

Em breve, mais informações. As inscrições serão disponibilizadas através do site: http://www.congressosmedicos.com/

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!