Ourolux marca presença na 37ª edição da APAS Show

A Ourolux, empresa do mercado de iluminação brasileiro, estará presente na 37ª edição da APAS Show. Uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas e um dos maiores eventos supermercadistas do mundo acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A companhia marca presença com um estande de 176 metros no pavilhão azul, onde vai apresentar soluções em iluminação, com foco em lâmpadas inteligentes, e meios fotovoltaicos para a economia de energia, entre outros. Durante o evento, haverá uma equipe de profissionais especializados para atender parceiros e visitantes.

“Estar presente na APAS é ter a oportunidade de se relacionar e estreitar contato com todo o ecossistema varejista, além, é claro, de fechar excelentes negócios. Nesta edição, estamos focados na apresentação de novas soluções em lâmpadas inteligentes e smarts”, explica Fabio Claumann, Diretor Comercial da Ourolux.

Encontro estratégico

Em 2023, a APAS Show traz o conceito “Além de Alimentos”, tema que reflete o posicionamento do evento de oferecer soluções relevantes para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

É um evento que reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional, voltado para fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento. Com mais de 800 expositores, o encontro aguarda cerca de 4 mil congressistas, que trazem insights estratégicos sobre o mercado, e mais de 120 mil visitantes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!