Homem Ă© preso com armas e mais de 10 facas em casa; Ele tentou agredir a esposa

O homem estava embriagado

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem, de 47 anos, foi detido pela Brigada Militar por posse irregular de arma de fogo e diversas facas na noite de terça-feira (17), apĂłs denuncias de violĂȘncia domĂ©stica em Caxias do Sul. A prisĂŁo ocorreu por volta das 21h20min, na rua JoĂŁo Bisol, no bairro Cruzeiro, apĂłs chamado relacionado a uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia domĂ©stica.

No local, os policiais tiveram conhecimento de que um homem estaria embriagado e teria expulsado a companheira da residĂȘncia. Durante as buscas, o suspeito informou aos policiais que possuĂ­a uma arma de fogo. ApĂłs, foram encontrados e apreendidos no local uma espingarda calibre 36 oxidada, alĂ©m de estojos deflagrados de calibre 36, muniçÔes intactas e deflagradas de outros calibres, e facas. Ao consultar os registros, verificou-se que o registro da espingarda estava vencido desde 1Âș de fevereiro de 2012.

Diante dessa constatação, o homem foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrĂȘncia. A mulher informou que nĂŁo havia sido agredida e optou por nĂŁo acompanhar os policiais atĂ© a delegacia.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!