Ladrão de carros é morto a tiros em confronto com a Brigada Militar

Ocorrência foi registrada após três indivíduos adentrarem na mata em posse de um veículo furtado

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um criminoso foi morto e outro ficou ferido após um confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChque) no bairro Cânyon, em Caxias do Sul. Além do ferido, outro homem foi preso em posse de um veículo furtado na manhã desta quarta-feira (17).

onforme informações da corporação, ao saber que um veículo Renault/Logan, furtado na manhã de hoje estaria circulando na área norte da cidade, policiais se deslocaram até a região, visando a sua localização.

O veículo foi visualizado e, na tentativa de abordagem, empreendeu fuga em direção ao bairro Cânyon, quando na Rua das Pedras dois indivíduos abandonaram o carro, sendo que em ato contínuo, fugiram a pé em direção a uma área de mata que fica entre a Rua dos Torneadores e a Rua da Felicidade.

Os policiais do 4º BPChq iniciaram o acompanhamento a pé, sendo que no momento em que adentraram na área de mata foram efetuados disparos contra os policiais que revidaram, acertando os dois indivíduos.

Um indivíduo entrou em óbito no local, e com ele foi apreendida uma arma de fogo. O outro indivíduo que também foi baleado conseguiu fugir por alguns metros, dispensando uma arma de fogo na mata (que não foi localizada até o momento), sendo logo capturado e preso pelos policiais, momento em que está sendo atendimento por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outro indivíduo foi preso, no decorrer das diligências, oportunidade em que se encontrava no local onde o veículo foi encontrado na posse de um telefone celular de propriedade de um dos indivíduos autores do crime de roubo do veículo Renault/Logan.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!