Polícia prende traficantes que mataram grávida na frente de supermercado

Ataque teria origem em uma disputa de influência entre traficantes de uma mesma facção

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil divulgou o resultado de uma investigação sobre um ataque a tiros ocorrido em abril deste ano no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Dois homens dentro de um carro atiraram contra um traficante, mas o alvo não foi atingido, causando a morte de uma mulher grávida. Os resultados das investigações foram divulgados nesta quarta-feira (17).

A investigação apontou três suspeitos e prendeu dois deles nos últimos dias 6 e 11 de maio. O motivo dos disparos foi um desentendimento entre traficantes da mesma quadrilha, em que um dos integrantes discordava da influência do outro. Os criminosos passaram de carro pela rua onde o alvo estava com outras pessoas, aproveitando a situação para realizar o ataque.

Após, os criminosos fugiram e compraram álcool para incendiar o veículo usado no crime, que foi encontrado em outra área da cidade. A polícia continuou investigando os suspeitos e prenderam dois deles, apontados como os atiradores. Os detidos possuem antecedentes criminais por tráfico, roubo e homicídios.

O terceiro suspeito, sem passagem pela polícia, será responsabilizado no final do inquérito, pois teve uma participação menor no crime, fornecendo apoio aos outros dois.

A mulher grávida não era o alvo direto, mas foi atingida porque os criminosos queriam matar o traficante que se tornou rival deles, mesmo pertencendo à mesma quadrilha ligada a uma facção.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!