OAT Solutions anuncia mudança de nome para Nimble Evolution

Uma empresa global na área de tecnologia, alinhada à proposta de business agility e com o perfil de trazer soluções inovadoras para clientes nacionais e internacionais. Dessa maneira, a OAT Solutions, com quase 20 anos de experiência, se posicionou para adotar o nome usado nos Estados Unidos desde 2022. 

O novo nome, Nimble Evolution, significa “evolução ágil e precisa” em tradução livre. Isso reflete a proposta de negócio da Nimble, que oferece consultoria, educação, treinamento e ferramentas para aumentar a agilidade organizacional. Com a mudança, a empresa reforça o apoio a projetos internacionais e soluções práticas, incluindo treinamento bilíngue e licenciamento em dólar.

O fundador da empresa, Álvaro D’Alessandro, conta que a OAT Solutions prosperou fornecendo soluções estratégicas para empresas evoluírem seus negócios, com consultoria e ferramentas tecnológicas. Segundo D’Alessandro, em 2022, a busca pela atuação no mercado internacional, seja na captação de novos clientes, como para o suporte para seus clientes nacionais, o levou a fundar a Nimble Evolution numa posição estratégica, em Kissimmee, Flórida, Estados Unidos. 

“Depois de um ano operando de forma estruturada também nos Estados Unidos, consolidamos nossa visão multinacional, com oportunidades para nossos clientes dentro e fora do Brasil. Neste sentido, ponderamos que a nova marca expressava melhor nosso posicionamento inovador e internacional”, avalia o empresário a respeito da mudança de marca.

A nova marca incorpora as linhas de atuação da empresa – Transformação Ágil, Transformação Digital, Engenharia de Software e de Processos de Negócio, Qualidade de Software e Avaliação de Evolução, além de produtos exclusivos e parcerias para soluções tecnológicas para corporações Para mais informações, basta acessar o site: https://nimbleevolution.com/

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!