RCervellini expõe soluções na feira Hospitalar 2023

A Hospitalar é uma das maiores feiras do segmento de saúde e tecnologia médica da América Latina e está de volta em 2023 para mais uma edição. Com a presença de mais de 1.200 expositores de todo o mundo, a feira é uma oportunidade para empresas e profissionais do setor se conectarem e conhecerem as mais recentes inovações e soluções em saúde. 

Entre as empresas presentes na feira estará a RCervellini, distribuidora de pisos e revestimentos que, este ano, completa 50 anos de atuação no mercado. Durante o evento a empresa apresentará seus projetos mais recentes em revestimentos e pisos para ambientes hospitalares, que serão expostos em seu estande da feira. 

Junto com a AFS (Associação dos Fornecedores da Saúde) a empresa também trará ao público da feira no estande, o Hospital Experience, com o intuito de mostrar na prática as linhas de produtos de proteção e segurança para o setor de saúde. A experiência, em 360°, busca demonstrar um hospital integrado com tecnologia, design, equipamentos e serviços modernizados. 

O projeto Hospital Experience é uma imersão com uso da tecnologia no ambiente hospitalar, trazendo uma junção do ambiente real com o virtual, esse conceito foi planejado para garantir atendimento e experiência adequada para pacientes, funcionários e gestores. 

“A Hospitalar 2023 é uma oportunidade única para apresentarmos novas soluções ao mercado, visando a garantia na segurança e proteção tanto dos profissionais da saúde quanto dos pacientes, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e eficiente, sempre cumprindo as normas da RDC 50 da ANVISA. Estamos ansiosos para mostrar o que preparamos para esta edição”, afirma Sandra Uliana, gerente de obras corporativas da RCervellini.

A Hospitalar 2023 acontecerá de 23 a 26 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, A RCervellini estará presente na rua F Stand 90.

Para mais informações, basta acessar: https://rcpisos.com.br/ e https://www.hospitalar.com/pt/home.html

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!