16.9 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Adolescente de 13 anos é agredida com chutes no rosto pelo padrasto

Ele tentou fugir após as agressões mas foi imobilizado pelos policiais

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem foi preso em Gravataí por agredir sua enteada de 13 anos em frente a uma escola municipal. Ele chutou o rosto da menina na frente de outros estudantes, e o incidente foi registrado em vídeo por testemunhas na última quarta-feira (17).

A polícia recebeu um chamado e uma guarnição foi acionada. Durante o deslocamento, o homem tentou fugir, mas foi imobilizado e identificado pela equipe policial. Durante a ação, um policial ficou ferido e foi levado ao hospital.

O padrasto confessou ter sido o responsável pelas agressões, que ocorreram após a menina beijar outro adolescente, de acordo com relatos de testemunhas. A mãe da vítima estava presente quando o homem foi detido.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, onde o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal contra a menina, que recebeu uma medida protetiva. O Conselho Tutelar também esteve presente para acompanhamento.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS